tag

Trocas e Devoluções

Temos o compromisso de que sua experiência de compra no nosso site seja a melhor possível! Assim, buscando uma relação de confiança e repeito, formulamos uma Política de Trocas e Devoluções visando minimizar desconfortos. 

Você tem 7 dias (corridos), após o recebimento da sua mercadoria, para solicitar a devolução ou troca.

A fim de evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento, ao realizar o seu pedido, a descrição do produto (medidas e detalhes) que podem passar desapercebidos ao se considerar somente a imagem do mesmo. 

Trocas 🔁

As trocas são bem simples de realizar! A gente te enviará um código para que você nos envie o produto via Correios sem custo nenhum. E quando recebermos o produto, pedimos o prazo de 7 dias para que possamos analisar a sua reclamação. Se o defeito foi verificado, oferecemos algumas opções:

  • Trocar por um produto igual, caso ainda o tenhamos no estoque;
  • Trocar por um outro produto de qualquer valor, sendo que a diferença deverá ser paga separadamente; 
  • Gerar um crédito no valor do produto (com frete) para você utilizar em uma próxima compra.

Para essas trocas por defeito, deve-se respeitar o prazo de utilização do produto (até 90 dias a partir do recebimento do mesmo) caso apresente defeitos decorrentes da fabricação, chamados de vícios pela lei do Código de Defesa do Consumidor. Importante lembrar que a garantia não cobre problemas apresentados em decorrência do mau uso, queda, acidentes ou outros que não sejam causados por algum defeito de fabricação.

Ah! e se tiveres dúvida sobre a utilização do produto, fale com a gente que a gente te ajudar! 😃

Devoluções 🔙

Segundo o Código de Defesa do Consumidor, você tem direito de se arrepender da sua compra online em um prazo de até 7 dias do recebimento do(s) seu(s) produto(s). É só você entrar em contato com a gente (dentro desse prazo) e nós te explicaremos sobre como proceder com a devolução. O produto a ser devolvido deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.👍🏻

Quando recebermos o seu produto, te pedimos um prazo de 5 dias para que possamos analizar e fazer, então, o ressarcimento do valor total da sua compra (incluindo o primeiro frete pago) no seu cartão de crédito ou, também, depositar o valor em sua conta bancária nas compras realizadas por boleto bancário.

Quanto ao frete da devolução, esse é por conta do cliente - por PAC, por exemplo - e a embalagem de retorno pode ser a mesma enviada pela loja, junto da Nota Fiscal para que possamos identificar seu pedido corretamente. 


🚨 Lembrança importante: para solicitar a troca ou devolução você deve encaminhar, primeiramente, um e-mail para contato@giftit.com.br nos informando o número do seu pedido e o motivo,  de forma detalhada, da troca.

Pague com
  • PagHiper
Selos

Koetz & Horowitz Ltda - CNPJ: 34.021.670/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2020